quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ah, irmãos!









É fala sério, irmãos são uma coisa de louca, não?


Bem pra mim sim, hoje tive mais uma das milhares de discussões que tenho com a minha irmã. O pior é que as duas são teimosas e nenhuma dá o braço a torcer, ai fica difícil, né?


Pois bem, discutimos por um motivo um tanto ridículo. A questão é que não importa o que aconteça ela sempre acha que tem razão, e eu por outro lado faço o mesmo... kkk


É, não importa o quanto você ame seus irmãos, sempre nos desentendemos em algo. E parece que ultimamente estamos boa nisso.


Deve ser porque ela vai embora, eu até que tento (nem sempre) desencanar e deixar pra lá, mas também não sou fácil. Ai lá estamos nós outra vez discutindo por sei lá o que.

O pior é que não importa o quanto eu esteja certa, sempre me sinto mal com isso.


Aiai...esses irmãos


Não nos entendemos e ao mesmo tempo não vivemos sem eles.


É, enquanto isso vamos vivendo, em meio a discussões e pontos de vistas diferentes.


Seja como for, o que posso fazer?

Simplesmente adoro essa pessoinha que me tira do sério.


O que fazer? Teimosia é coisa de família. Genética, né...rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário