sábado, 2 de outubro de 2010

Talvez eu seja apenas uma Sonhadora...



Bem, acho que realmente sou. A todo o momento imagino ou idealizo situações, coisas, pessoas ou relações.

De certa forma considero isso bom, não consigo imaginar a vida sem os sonhos.

São eles que nos permitem voar no irreal e na impossibilidade do concreto.

Talvez eu seja apenas uma sonhadora em um mundo no qual as pessoas valorizam mais o consumo ao invés das relações.

Talvez seja loucura minha em pleno século XXI , diante do sistema capitalista ainda apostar e acreditar nas pessoas e nas relações.

Ah... nunca valorizei muito essa tal sanidade que todos dizem ter.

Se quiser me considerem insana por acreditar nas pessoas e até na instituição que dizem estar falida (Família). Confio fielmente em tal instituição, acredito que a falência da mesma se dá pelos que dela fazem parte.

Não sendo possível por tanto generalizar e dizer que a família como um todo é falida.

O que acontece é que hoje a composição familiar se modificou, mas não é por isso que ela faliu.

Seja como for, confio e aposto nela.

Diga quem quiser que sou apenas uma sonhadora....

... Sou mesmo. Sonho a todo momento com a vida, com pessoas que sejam como eu. Que sonhem e valorizem a família e coisas reais, que vão além do superficial.

Espero nunca perder tal característica, eis ai minha essência...

...espero ser uma eterna sonhadora.

A realidade me assusta, o superficial me incomoda e não compreendo tais valores da modernidade.

“Uma vida sem sonhos, não vale a pena ser vivida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário