quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um choro de cansaço...


Não sei o que houve, mas de repente do nada me bateu uma tristeza.

Um cansaço, vontade de chorar. Estranho por que há algumas horas estava realmente bem, alegre até, mas agora, nesse instante fiquei triste. Talvez seja a época, quando está chegando ás férias começo a ficar ansiosa, querendo ir pra casa logo.

Não sei, mas me sinto cansada, cansada da faculdade, cansada do incerto... em resumo acho que estou cansada da vida como um todo, sem vontade de fazer nada, apenas chorar no momento.

Bateu a saudade e liguei pra minha mãe, ela me disse pra não desanimar, que vai passar que a pior parte já passou. Ela tem razão, mas entre suas palavras de incentivo deu um nó na minha garganta, vontade de chorar. Segurei firme, engoli o choro e continuei falando com ela. Sei que quando choro ela fica triste, não gosto de deixa - lá assim, por isso prefiro engolir o choro. Com o apoio que ela me dá sinto vontade de chorar às vezes, não sei ao certo o porquê, acho que é o carinho, a vontade junto com a saudade faz com que isso transborde em mim e escorra pelos olhos.

Aiai... Talvez não seja apenas isso, acho que as dúvidas que pairam a minha cabeça também ajudaram nessa tristeza, não saber o que fazer em relação às decisões, que rumo tomar. Sei que assim é a vida, que nada é certo e vivemos sobre incertezas, mas pra ser sincera, sempre tive dificuldades em lidar com o incerto. Estou aprendendo, não sei se do jeito mais fácil ou do mais difícil, mas estou aprendendo que nada é certo, e vivemos sobre incertezas, e só o que podemos fazer é torcer para que tudo dê certo.

Bem, acho que a vontade de chorar passou. Talvez não tenha mais o que transbordar, agora e engolir o choro e bola pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário