sábado, 12 de março de 2011

Uma escrita diferente

Não sei o porquê, mas me bateu uma vontade de escrever... Só não sei o que.


Normalmente escrevo para desabafar algo que na maioria das vezes está me incomodando, mas dessa vez é diferente...


Estou bem, não tenho nada de incomodo no momento... Talvez seja uma escrita diferente dessa vez.

Dessa vez utilizo a escrita para expressar um bem estar ao invés de reclamar por um incomodo.

Isso é bom, me sinto bem... Talvez possamos chamar de amadurecimento... pois é como me sinto, com essa história toda de paixão, ultimo suspiro e tal...

Me sinto mais madura como pessoa, devo concordar que realmente tudo é válido nessa vida... É caindo que se aprende a se levantar.


Bem... acho que é isso, apenas senti a necessidade de expressar esse bem estar que estou sentindo. Me sinto bem, feliz até...

Acho que tenho mais coisas para me dedicar no momento, logo começa meus estágios na faculdade, escrita do TCC, entre diversos trabalhos... Tenho outras coisas para me dedicar. Resolvi assim, me empenhar e me dedicar a minha formação, pois é o que mais me importa no momento.


Em relação a amores... estou de boa.

Não no sentido de não querer, apenas no sentido de deixar acontecer... Se tiver que conhecer alguém legal... bom, espero saber aproveitas os bons momentos com boas pessoas. Caso contrário, se esse não for o momento tudo bem também, não estou mais ansiosa quanto a isso.


Decidi deixar as coisas acontecerem... Deixar rolar.

A vida/tempo tem coisas incríveis a nos oferecer... Basta estarmos abertos para receber e saber aproveitar o momento e sua duração.


Assim constitui-se a vida... Dentre momentos, fragmentos, detalhes e diversas composições...

Nenhum comentário:

Postar um comentário