segunda-feira, 28 de junho de 2010

(re)Significando a escrita...

Escrever pra mim é como libertar-se, através da escrita é permitido ousar, passar dos limites. Afinal o limite da escrita somos nós quem delimitamos.

Pois bem, é o que estou tentando fazer agora, confesso que normalmente me expresso bem através da escrita, mas essa boa expressão é quase sempre carregada de algum sentimento. Me expresso bem quando há o que expressar, deve ser por isso que a maioria das pessoas só consegue escrever quando está triste, essa tristeza precisa ser colocada pra fora, que melhor maneira se não escrever? Entendendo a escrita como algo ilimitado, sendo possível ir além.

Como a maioria das pessoas, eu escrevo pra por algo pra fora, expressar um sentimento (seja ele qual for), hoje, no entanto não tenho muito o que escrever, mesmo querendo expressar esse tal sentimento, simplesmente não estou afim de colocá-lo para fora (pelo menos por enquanto). Talvez seja esse o motivo pelo qual serei breve (segundo minhas amigas eu me empolgo quando estou escrevendo... rsrs), apenas não me sinto inspirada pra isso, outra hora quem sabe, a verdade é que tenho sim algo a expressar, simplesmente ainda não chegou o momento disso.

Um comentário:

  1. Amiga, não se esqueça que viramos amigas atráves da carta que me escreveu. admiro sua escrita, realmente escreve muito bem... pode ir se empolgando pra escrever, que quero sempre passar por aqui e ver o que vc tem a dizer ok? bjuss te adoro flor.

    ResponderExcluir