quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Falando em Defeitos...



Ah, são tantos... rsrs

Analisando e pensando sobre meus defeitos, descobri que sou um tanto conservadora, não me julgo totalmente, mas opto por conservar alguns valores para mim. Sou controladora também, às vezes quando as coisas fogem das minhas mãos fico meio irritada por não poder controlar (afinal, nem tudo é controlável).

Sistemática e Sensível tenho umas questões com horas e rotinas, gosto das coisas certas e de preferência a meu modo. Coloquei a sensibilidade como defeito levando em consideração seu excesso, às vezes me sinto sensível demais perante meus desejos e as pessoas, sensibilidade demais em um mundo técnico demais pode ser julgado como defeito.

Ah, também sou ansiosa e um pouco neurótica, me preocupo muito com algumas coisas, ficando paranóica em alguns momentos... Mas não é sempre... Rs.

Enfim, são muitos os defeitos. Esses são os que lembrei e consigo identificar em mim até o presente momento.

O difícil vai ser pensar nas qualidades.... rsrs

Um comentário:

  1. ah amiga nada do que disse é defeitoooo são características suas ué. bjão

    ResponderExcluir