sábado, 26 de fevereiro de 2011

A fase ridícula da vida...



Estava pensando nesse meu ultimo suspiro e me dei conta do quanto é ridículo.

Fala sério, passei dois anos da minha vida apaixonada por um cara que definitivamente se quisesse algo comigo já teria se manifestado, ao contrário foi mantendo em banho Maria, e eu permiti isso, talvez pela esperança de que algo acontecesse ou pelo medo de tirá-lo de uma vez da minha vida.

No dia em que coloquei um ponto final, torci para que essa história um tanto dolorosa pra mim me fizesse rir no futuro. Mas ao contrário, passei a semana rindo dela, e por quê?

Porque realmente me dei conta do quão ridícula fui. Passei dois anos da minha vida com isso na cabeça, e pior alimentando e sofrendo com isso, mas agora consigo enxergar...

Me dei conta de que tenho apenas 20 anos de idade e ainda tenho muita coisa e muitas pessoas para conhecer, talvez seja pelo fato de que foi minha primeira paixão, e primeira nunca se esquece né.

Sim... Também acredito nisso e sei que nunca vou esquecê-lo, pois fez parte de uma fase muito importante da minha vida, me ajudou em meu amadurecimento e não posso deixar de dizer a pessoa maravilhosa que é. Mesmo não dando certo algo entre nós sei e reconheço o quanto é especial e espero de coração que encontre alguém especial e seja feliz.

Mas eu enfim cai na real e me toquei de que não temos praticamente nada em comum, assim como ele mesmo me disse somos diferentes... E somos mesmo.

Não estou dizendo que deixei de gostar dele, Não. Apenas cai na real do quanto essa historia é ridícula, ficar atrás de alguém que não quer o mesmo que a gente.

Estou me divertindo com isso... Enxergando o quanto é ridículo!

Não sei por que, mas estou a rir dessa historia e de mim mesma... Rsrs

As coisas são como são, e não adianta tentarmos modifica - lá.

O que tiver de ser... Simplesmente será!

5 comentários:

  1. Não foi ridícula, foi uma história sua, simplesmente sua e vc tem o direito de ficar encanada com quem quiser o tempo que quiser...é sua vida!!!! bjus e boa sorte pras póximas histórias...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gi, descordo. Dié, te entendo flor..Entendo qdo vc chama de ridícula... talvez seja uma compreensão de código genético, quem sabe...
    Ridículo pelo prazer de rir, de sorrir e se divertir com a diversão. =)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. simm...deve ser mesmo algo genético pq é exatamente isso!

    Ridiculo pelo prazer de rir e não que não tenha sido significante...porque foi e Muito!!

    Bjs só a gente msm pra entender essas coisas uma da outra..rs

    viva a genética..rs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir