sábado, 31 de julho de 2010

Pelo menos estou de Look novo












Não sei se isso acontece com todas (sou inexperiente nesse campo... rsrs), mas depois de uma decepção amorosa necessitamos de uma mudança.

Bem, comigo foi assim. Já que me decepcionei mesmo porque não mudar né?


Já que o processo de mudança interna leva um pouco mais de tempo vamos mudar o externo mesmo. Fui ao salão e cortei o cabelo curto, sempre tive o cabelo comprido, gostei disso.

Acho que mudei o externo com anseios de que o interno também mudasse, equivoco meu? Que nada.


Me decepcionei, mas pelo menos estou de look novo..rsrs.

Ainda em processo de desencantamento, nada como o tempo né. Infelizmente não podemos apressar certas coisas.

Estou bem melhor agora, acho que as coisas acontecem do jeito que tem que acontecer. Para que insistir em algo que você mesmo vê que não terá futuro? Burrice né.


Enfim...

Decepcionada, porém revitalizada (pelo menos externamente).


Questão de tempo, com ele o processo de desencantamento se concluirá.


Nova fase...e que venha novas experiências!!

Um comentário:

  1. Nossa e diga-se de passagem vc está linda!!! vai ser um bela fase! Tem mais a ver com vc agora esse look! Isso mesmo, arrume o que dá pra arrumar se o resto é com o tempo paciência, mas que vc tá dando uma forcinha ah isso tá.

    ResponderExcluir