sábado, 31 de julho de 2010

Talvez seja loucura da minha parte, mas quem disse que a sanidade é uma qualidade?











Talvez eu esteja sendo romântica demais em meus valores, mas para mim, se realmente for ficar com alguém tenho que ter a pessoa por inteiro e não parte dela como acontece em relacionamentos superficiais.

Não sou o tipo de pessoa que se contenta com migalhas, ou eu tenho ou não tenho. Talvez esse seja meu erro, talvez seja burrice acreditar que ainda existam pessoas como eu que realmente valoriza coisas simples, eu quero viver o real.

Queria sim conhecer uma pessoa legal, me casar (não oficialmente é claro) e constituir família, quero chegar em casa e não ter tempo de sentar sossegada e comer porque as crianças precisam de banho, preciso preparar algo para elas comerem e depois colocá-las na cama. Depois de tudo estarei tão exausta que irei dormir do mesmo jeito.


Quero viver essa vidinha simples da qual todos tem pavor. Quero crianças chorando em casa, cão latindo e quem sabe um marido que também valorize isso.

É pessoal pode ser loucura para alguns nos dias de hoje, mas acho que sou mulher para casar..Rsrs

Realmente não gosto e nunca gostei dessa impessoalidade de simplesmente ficar ou transar com o outro, eu necessito de mais para me satisfazer,


Independente se as coisas sairão ou não como quero, sempre estarei em busca. E se for pra realmente encontrar alguém nessa trajetória que seja uma pessoa com os mesmos valores que os meus, que valorize e aprecie os conflitos reais assim como a beleza presente na simplicidade que a vida nos permite.

Que seja possível enxergarmos juntos o valor que a família tem, assim como a beleza em fazer parte de uma

É acho que no fim eu realmente estou certa...

...talvez eu ainda me guie sob um conceito muito romântico do que seja viver.


Na dúvida, estarei sempre disposta a arriscar pelo que acredito.


“Estarei sempre em busca daquilo que desejo, no dia em que não fizer mais sentido essa busca, viver também não fará.”

Um comentário:

  1. Parabéns garota, aos 20 anos e já sabe o que quer. isso eh muito importante na ajuda pra encontrar. Não acho seu desejo rômantico não, acho bem realista. Românticas sonham com príncipes e jamais com criança chorando em casa.E acho que tm muito homem que deseja isso tbém. Por isso deixe seu desejo bem à vista, pra que muitos saibam dele e outra menos exigência na escolha. bjus

    ResponderExcluir