domingo, 1 de agosto de 2010

Gosto é gosto e não se discute











Se existe uma coisa particular essa coisa é o gosto. Não tem como falar certamente que aquilo é feio, bonito, se eu gosto, ou não gosto.


Uma das relatividades de nossa vida é o gosto, porque é particular de cada um. O que é bom pra mim pode não ser pra você, assim como o que é feio pra mim pode ser belo pra você.

Enfim, sei bem desse negócio de gosto, ainda mais porque não sou o tipo de pessoa que curte o padrãozinho estipulado pela sociedade, ai já viu né.

Já ouvi diversas vezes: Nossa que mal gosto!


Mal gosto de quem? Meu porque não sigo padrões ou seu que não consegue se libertar deles?

Não tenho nada contra pessoas que sigam padrões, cada um sabe de si. Mas também não venham me dizer que tenho mal gosto.


Vamos fazer um trato: Você fica com seus padrões e eu com minhas desconexões, tudo bem assim? Ótimo.


É o que sempre digo: Gosto é gosto e não se discute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário