domingo, 1 de agosto de 2010

Crise dos 20?













Acho que a crise dos 30 pra mim se antecipou 10 anos.

Dias antes de completar 20 anos entrei nessa. Nossa veio tudo na minha cabeça. Sabe aquele seriado que passava na TV Globo?

Sob nova Direção

Tinha a personagem Pitt que ficava contando os anos até conhecer alguém, dizia que estava velha e sem um namorado.

O discurso dela era assim: tenho 30 até encontrar alguém 31, até começar a namorar 32, até pensarmos em noivado 33, até noivarmos 34 e assim por diante...


Eu passei um período pensando nisso: até conhecer alguém 21, até pensar em namoro 22, até começarmos a namorar 23 e assim vai...

Dá pra acreditar? Aff

Mas essa crise já passou, já passei por ela poderia muito bem não ter que passar aos 30 né.


Nossa mas é foda, não sei se igual aos 30, mas é você passa a pensar em tudo na vida, seus objetivos, se está fazendo as coisas certas, se tomou o melhor caminho, etc, etc...

Mas agora que superei estou bem, levei alguns chaqualhões de uma amiga que estava passando pela crise dos 30. Ai parei pra pensar e cai na real, tenho 20 anos apenas, ainda tenho muito que viver (espero..Rsrs). Pra que ficar pensando em problemas nesse momento dá vida? Na verdade pra que pensar nos problemas em qualquer momento da vida??


Se casar bem, se não amém. O que não podemos fazer é tentar planejar nossa vida, porque não é assim que as coisas acontecem. Se por acaso chegar aos 30, aos 40, 50 e estiver solteira, qual o problema?

Espero encontrar alguém para dividir a vida e não para fazer um papel bonitinho socialmente, enquanto isso não acontece continuo vivendo (agora sem mais encanações).

Sei bem o que quero dessa vida e estarei em busca disso sempre o mais é conseqüência.


Isso vale pra mim e também pra essa minha amiga que me abriu os olhos. Deixe que as coisas aconteçam sem que haja planejamentos, as coisas devem acontecer naturalmente.


Seguindo seu conselho G..., enquanto isso vamos beber que é o melhor que temos a fazer no momento..Rsrs


“Que vivamos mais e idealizemos menos.”

Um comentário:

  1. É amiga acho que antecipou mesmo a crise dos 30, que bom qdo chegar lá não vai ter que passar novamente, mas tenha certeza quando chegar aos trinta vc vai masi pensar que todos seus amigos já ganharamm seu primeiro milhão na vida e vc não!kkkkk grande ilusão! Depois a gente desencana, pq vc pensa assim ó, e seu eu ficar solteira? mas eu já estou solteira e com 30 anos e nem morri por isso então não tem o que mais temer, já aconteceu mesmo. E sabe que eu achho que é melhor assim, pq daí vc só vai ficar com alguém, pra somar algo alguém que vale a pena mesmo. Enfim a crise dos 30 não é bom. mas ter 30 e estar solteira e sem filhos pra mim é um artigo de luxo, quase ninguém tem, pra melhorar só se eu estivesse magra, ai ia ser um produto raro no mercado! E brindemos a vida!

    ResponderExcluir