domingo, 8 de agosto de 2010

Virando a página...











Porque é tão difícil fazer isso?

Depois de uma decepção, porque é tão difícil virar a página mesmo sabendo que é a melhor coisa que temos a fazer?

É, no processo de desencantamento conseguimos ver os defeitos e incompatibilidades do outro que antes não enxergávamos pela fase burra da paixão.

A questão é que ninguém é perfeito mesmo que por algum tempo pensamos que sejam. As coisas ficam mais fáceis quando enxergamos isso.

Bem, agora estou em uma nova fase. Estou aberta a novas experiências que antes não estava. Fala sério, perdemos boa parte do nosso tempo tentando adivinhar o que o outro quer, o que sente, se me ama ou não.

Aff... porque não pergunta logo e acaba com essa dúvida?

Mas no fundo o medo da resposta nos impede de fazer isso, ai ficamos idealizando milhões de possibilidades.

É realmente ele não te procura porque deve estar pensando que no fundo você é uma mulher maravilhosa e não se sente tão bom assim para merecê-la, ou está inseguro ou com medo, ou talvez teve que fazer uma visita de repente para a avó que está doente.

ACORDA, a verdade é dura minha amiga, mas... Ele não está afim de você.

Acredite homens quando querem se fazem presente, nem que seja por um SMS ou aviso de fumaça. Sei - lá, acredito que quando há interesse não se deixa no esquecimento. O pior é que ficamos nessa incerteza porque não sabemos o que ele quer realmente (a pesar dos indícios), mas também não temos coragem para colocar um ponto final.

Por conta disso perdemos nosso valioso tempo esperando, poderíamos ter saído com as amigas e quem sabe ter conhecido uma pessoa super legal, mas não preferimos ficar em casa (quem sabe ele liga né?).

Fala sério, só sei que eu cansei disso.

A vida já é curta e ainda vamos perder tempo esperando alguém que obviamente não faz a mínima questão da nossa presença?

Não!! Pelo menos eu não mais.

Decidi de uma vez parar com esses medos e encanações. Na dúvida eu pergunto: E ai ou vai ou racha?

Se rachar, bola pra frente. E viva as novas experiências. O segredo é desencanar e procurar não se abater (sei que é difícil, mas necessário).

Pessoas entram e saem de nossas vidas, se alguém não ficou foi porque sua presença não se fez muito presente.

Aproveite os momentos, a vida passa depressa demais para ficarmos no mesmo lugar por muito tempo.

Na dúvida pergunte, sem perguntar nunca saberá...

E viva as fases da vida...







Um comentário:

  1. Só não viramos a página rápido, quando achamos que temos todo tempo do mundo, quando achamos que a vida é eterna. Mas quando temos consciência de que não. Viramos rapidinho a página. hehehe. bjus.

    ResponderExcluir