domingo, 8 de agosto de 2010

O jogo do Implícito me cansa!!















Aff...ultimamente o implícito tem me irritado.


Porque a pessoa não fala de uma vez o que quer?

Por acaso eu tenho que ter uma bola de cristal e adivinhar o que ela quer?


As coisas seriam bem mais fáceis se as pessoas deixassem seus interesses explícitos (pelo menos para mim seria). Não importa qual seja se deixassem explicito ou falasse de seus interesses lidaríamos melhor. Agora falar uma coisa e demonstrar outra é meio confuso né?


Quero dizer que não há problema nenhum em relacionamentos ou interesses casuais (apesar de não gostar disso) se a pessoa falasse de seus interesses seria bem mais fácil. Pelo menos evitaria possíveis paixonites. Ok, ok não é possível evitar isso, ela não é racional não é mesmo?

Mas pelo menos saberíamos claramente das intenções da pessoa e seria burrice se apaixonar por alguém que procura interesses diferentes do nosso.


O que estou dizendo, burrice? E quem disse que a paixão é inteligente?


É realmente não tem como evitar essas coisas, mesmo assim gostaria de me relacionar com pessoas honestas que tivessem a coragem de assumir o que querem.

O que tem demais assumir que tem interesse apenas em sexo sem compromisso, cabe a pessoa saber se isso basta ou se procura algo além.


Mas enfim, esse jogo do implícito pra mim é um saco. Você fica com alguém e tem que adivinhar se o cara está afim apenas do sexo, ou se quer algo a mais com você... Aff.


Porque será que eles não abrem o jogo de uma vez e falam o que procuram.

Com isso não perderíamos tanto tempo com caras imaturos que não sabem o que querem.


Sou a favor do explicito. Está afim do que? É só falar ao invés de enrolar.

Um comentário:

  1. É Die infelizmente os relacionamentos não é matemática, por isso a gente quebra a cara muitas vezes. Mas as vezes a a pessoa não precisa dizer o que realmente quer, para sabermos sua intenção. As próprias atitudes demonstram. É que as vezes preferimos não enxergar. pense nisso!

    ResponderExcluir