domingo, 1 de agosto de 2010

A simplicidade me encanta














É, o titulo é meio clichê, mas fazer o que né.


A simplicidade em alguns casos me encanta, me refiro aos momentos do dia-a-dia dos quais não prestamos atenção na beleza que apresenta.

Ok, como disse em uma postagem anterior, talvez eu realmente seja romântica em meu conceito de viver, mas por enquanto estou bem assim.


Nessas férias o pouco tempo que passei com meus amores (me refiro a meus sobrinhos que são minhas paixões) foram maravilhosos. Eles realmente conseguem tornar nosso cotidiano em algo belo que vale a pena apreciar.

Bem, em meio a fraldas e saias (A Gigi tem 7 anos e o Biel 9 meses) realmente posso dizer que curti muito o momento ao lado deles. Fazia alguns meses que não os via (Por causa da faculdade), e soube aproveitar ao máximo isso. Como tia coruja que sou tirei milhões de fotos de todos os ângulos possíveis, coitados acho que não agüentam mais tirar fotos... Rsrs


O que estou tentando dizer é que para mim não é preciso de muito para ser feliz. Quando valorizamos e conseguimos enxergar com outros olhos o que normalmente nos passa despercebido, posso dizer que essa linda garotinha (Gigi) é minha grande paixão, desde seus 4 meses que não me desgrudo dela. Porém devido a objetivos pessoais tive que me mudar e passei a vê-los apenas nas férias, com os anos veio o Biel, que já virou outro xodó da tia.


Acho que é isso, queria de alguma forma falar dessas pessoinhas tão importantes pra mim, que me realizo só por estar com eles, nesses momentos parece que não preciso de mais nada, o que dizer são meus amores.


Apenas sinto pela distância, gostaria de estar presente e de perto fazer parte do crescimento deles, mas nem tudo nessa vida é possível, não é?

Mas fico feliz em saber que essas duas pessoinhas fazem parte da minha vida.

Por fim, não poderia faltar uma postagem dedicada a meus grandes amores!


Dedico essas palavras, desejo e farei o possível para que ambos cresçam e sejam felizes cada um a sua maneira.

Giovanna e Gabriel

A tia ama muito vocês dois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário