domingo, 8 de agosto de 2010

Será que existe o meio termo?










Nas relações será que existe um meio termo?

Quero dizer, você conhece um cara e começa a sair com ele, à sintonia entre vocês é ótima, porém ele não está afim de nada sério.


Bem, acredito sim nesse meio termo. Vamos superar o sim ou não. Ou ele só quer sexo ou quer namorar, não necessariamente. O cara pode estar sim gostando de você, pode gostar de estar com você, do sexo. Mas não necessariamente tem que querer algo sério, ou apenas sexo.

Acredito que ás vezes ficamos com pessoas por nos sentirmos bem com elas, gostamos do momento junto dela, mas é apenas isso. Não é tão forte para um namoro, mas também não é tão vazio apenas para sexo.


Assim são as relações, por que não aproveitá-las cada uma a seu modo?

A sintonia é relativa, podemos ter uma ótima sintonia com uma pessoa na cama, mas no social é péssima ou vice-versa.


Infelizmente o moralismo ainda existe, apesar de ter diminuído um pouco. Mas acredito que tanto homens quanto mulheres devem aproveitam o momento com determinada pessoa, sem grandes encanações. Aproveitar a boa sintonia que tem juntos seja em que campo for.


Devemos parar de esperar relações idealizadas. O real não é idealizado.


Espero que as pessoas aproveitem mais esse pequeno período que temos para viver.

Pra que perder tempo procurando realizar desejos idealizados se podemos viver o real e aproveitar as diversas fases e momentos que a vida nos permite.


Que vivamos mais e idealizemos menos!!

Um comentário: