domingo, 1 de agosto de 2010

Por um Acaso?












E esse tal do acaso, heim. Será verdade o que dizem?

Será mesmo que as coisas não acontecem por acaso? Que tudo tem um por quê?


Seja como for eu não tenho certeza de nada nessa vida. Fico pensado e imaginando: Será mesmo que existe essa coisa de destino, será mesmo que temos uma vida toda definida e somos apenas meras marionetes que apenas seguem um roteiro escrito por sei lá quem?


Na verdade não acredito muito nisso, acredito sim que os acasos existam e é por meio deles que construímos nosso destino, que não é algo determinado, ao contrário está em constante mudança. Nosso destino é construído de acordo com nossas escolhas, sendo nós próprios responsáveis por ele (claro que há coisas que não estão no nosso controle).


Por isso existem pequenos detalhes dos quais muitas vezes não damos importância, mas eles têm o poder de modificar radicalmente nossa vida. Assim como pessoas que entram e saem da nossa vida, milhares de pessoas passam por nós, mas apenas aquelas que realmente damos valor e que também no dá é que deixam um pouco de si e levam um pouco de nós.

Acredito e admiro muito os acasos da vida. Hoje estamos mal e derrepende esbarramos em alguém na rua e ela se modifica completamente, se isso acontecesse segundos antes ou segundos depois talvez nada se modificasse, mas elas acontecem no momento certo.


Nossa, quanta piração ... Rsrs

Quem disse que a vida tem que se basear na sanidade? Talvez o motivo pelo qual muitas pessoas ainda se queixam de suas vidas seja essa fidelidade a sanidade.

Ser insano de vez em quando tem suas vantagens... Rsrs


Enfim, casos a parte eu quero é meus acasos.


“A vida é a arte do encontro embora haja tantos desencontros pela vida.”

(Vinícius de Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário